Publicado: 13/08/2020 às 10:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Cadastre seus eventos no calendário da CBTP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) vem reforçar a todos os Clubes e Federações filiados sobre a importância de cadastrar os eventos estaduais em nosso calendário.

Devido ao momento em que vivemos, como provas suspensas e adiadas, a forma encontrada para manter contato com os atletas são as famosas LIVES, realizadas pelas redes sociais de clubes, federações e atletas.

Para que possamos nos planejar e aumentar a disseminação das informações sobre o esporte, a CBTP, além de promover sua própria Live, quer auxiliar na divulgação das demais. Por isso cadastre sua Live em nosso site. O Procedimento é simples, basta encaminhar um e-mail para comunicacao@cbtp.org.br constando as informações completas da live ou a foto do evento, que cadastraremos no calendário da CBTP. Dessa forma além de seu evento aparecer em nosso Calendário, evitamos o choque de dias e horários.

Em relação às competições, as cidades que já possuírem decretos dos municípios e estados liberando o retorno das atividades, as provas que já foram cadastradas e não realizadas apenas precisam EDITAR OS DADOS DAS DATAS E LOCAIS se for preciso e não um novo CADASTRO. Muitos estão fazendo novos cadastros, e isso torna provas duplicadas em nosso site e confusão na hora de registro para os atletas.

A CBTP agradece a compreensão e fica a disposição para esclarecimentos através do e-mail competicao@cbtp.org.br ou comunicacao@cbtp.org.br.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.