Publicado: 02/03/2021 às 15:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: PAN AMERICANO HANDGUN

Brasil recebe novos Slots para o Pan American Handgun Championship VIII.

Atenção atletas!

Após o pedido da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), a IPSC destinou mais 55 slots para atletas brasileiros representarem o país no Pan American Handgun Championship VIII.

O evento acontece em Frostproof, na Flórida – EUA, entre os dias 16 e 20 de setembro de 2021. Frank Garcia foi o escolhido para ser o Match Director da competição. Estão previstas 24 pistas.

 

Confira a programação:

14/09 a 15/09 – Pré Match

16/09 – Abertura

17/09 a 19/09 – Main Match

20/09 – Encerramento

 

As novas convocações serão feitas seguindo o formulário de intenção divulgado anteriormente no site e redes da CBTP. Todos os atletas convocados receberão o contato do Setor de Competição através do e-mail. Fiquem atentos!

Os atletas que já estão com a vaga garantida através do pagamento do slot, devem preencher o formulário de permissão para importação temporária de armas e munições e o convite do evento. Os documentos serão enviados pelo e-mail, o prazo para preenchimento é até o dia 12 de abril de 2021. Após o preenchimento, devem ser encaminhado para o e-mail imports@atf.gov. Solicitações feitas após esta data não serão aceitas.

Não deixem as providências para a última hora, se organizem antecipadamente.

A CBTP deseja a todos uma boa sorte!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.