Publicado: 24/03/2020 às 17:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Boletim CBTP Covid19 – 24 de março de 2020.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) interessada em divulgar informações precisas aos filiados, continua atenta nas notícias do COVID 19.

Com os dados do Ministério da Saúde atualizados, o Brasil está com 46 mortes e 2.201 casos confirmados de Covid19. Com a maioria dos casos no estado de São Paulo, 40 mortes e 810 casos, hoje começou a quarentena obrigatória decretada pelo governador João Doria (PSDB) para tentar amenizar a aceleração da propagação do vírus no estado.

Rio de Janeiro, outro estado que entra na lista com mortes, seis, também entrou em quarentena obrigatória hoje, e a prefeitura, começou a limpar espaços públicos da cidade com jatos de água e detergente.

A região Nordeste do país, está acelerando nos casos confirmados. A região teve novos registros nas últimas 24hs, colocando Bahia com um total de 76 casos, Sergipe 15 casos e Paraíba e Rio Grande do Norte aumentando seus números.

O Distrito Federal até o fechamento desta matéria, com dados apresentados durante coletiva do Ministério da Saúde, consta na lista com 160 casos, ficando com o 4º lugar de estados mais infectados, atrás apenas de São Paulo (745), Rio de Janeiro (305) e Ceará (182), respectivamente.

Enquanto isso, a CBTP continua atenta a todos as notícias para repassar e assim, poder tomar as medidas necessárias e devidas em relação as competições organizadas.

A partir de amanhã, quarta feira, 25 de março, seguindo o recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, para o isolamento social, a secretaria da CBTP trabalhará com todo seu efetivo no sistema Home Office. Mas, o horário de funcionamento da secretaria continua o mesmo: de segunda a quinta das 08h às 18h com intervalo de 12h as 13h; e as sextas de 08h as 17h com intervalo de 12h as 13h para almoço.

*envio de fardamento e medalhas: Os correios de Belo Horizonte informaram que a coleta de material assim como o envio, está com prazo estendido. A coleta na sede da CBTP que é feita todos os dias passa a ser feita duas vezes na semana, e o prazo de entrega que varia de 3 a 5 dias, fica agora com o prazo mínimo de 10 dias.

Para qualquer solicitação pedimos que nos enviem e-mails para os seguintes endereços.

– Mariana Marçal – Setor Competição
E-mail: competicao@cbtp.org.br
telefone: (31) 9 9894-9905
(competições, inscrição, reembolsos, créditos, ROs, Seminários, etc)

– Thaís Gonçalves – Setor Comunicação
E-mail: comunicacao@cbtp.org.br
(Informações de notas, comunicados, noticias, diversos. Se não souber aonde sua solicitação se encaixa pode encaminhar que será direcionado)

– Thaís Rodrigues – Setor Cadastro
E-mail: cadastro@cbtp.org.br
(atualização de cadastro, documentos, liberação de acesso, declarações, certificados, compra de fardamentos, etc)

– Cidelina Azevedo – Setor Financeiro
E-mail: financeiro@cbtp.org.br
telefone: (31) 9 9861-6189
(recebíveis, despesas, pagamentos, prestação de contas de competições, contabilidade, etc)

– Deise Marcolino – Setor Coordenação
E-mail: secretaria@cbtp.org.br
(Coordenação geral da secretaria. Se não souber aonde sua solicitação se encaixa pode encaminhar que será direcionado)

 

A CBTP agradece a compreensão de todos e esperamos que tão breve retornemos as atividades normais.

Compartilhe: