Publicado: 25/08/2021 às 13:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Aviso aos Clubes sobre a II Etapa do Campeonato Brasileiro Online!

Atenção Clubes!

Em decorrência do adiamento da II Etapa do VII Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbin, Action Air e Mini Rifle) 2021, no começo do ano por conta dos decretos que fecharam algumas cidades, a competição permaneceu sem data de realização. Após o adiamento do Pan American IPSC Handgun, que seria realizado na Flórida, EUA, no mês de setembro, a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) viu a oportunidade da etapa ser realizada, e em 26 de julho informou a todos em nota e redes sociais a nova data de realização.

A II Etapa do Campeonato Brasileiro Online será realizada entre os dias 09 e 12 de setembro, nos clubes que se candidataram no sistema da CBTP.

Sendo assim, com a abertura de inscrições, chegaram a sede administrativa da CBTP que muitos clubes e atletas seriam prejudicados por causa de campeonatos já marcados para a mesma data.

Em reunião da Diretoria Online, foi proposto que todos os clubes que terão competições junto ao evento, é necessário encaminhar um e-mail para competicao@cbtp.org.br informando.

Assim, o prazo para a realização da competição será adiado para o próximo final de semana, 16 a 19 de setembro, e o lançamento dos resultados na segunda feira, (20/09) subsequente, após a etapa.

Lembrando os clubes que não tiverem competições no final de semana dos dias 09 a 12 de setembro, a II Etapa do Campeonato Brasileiro Online, continua normalmente.

IMPORTANTE!!! Os clubes devem informar aos atletas sobre a mudança de data, bem como os horários e dias de realização.

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.