Publicado: 07/01/2021 às 10:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Atualize seu cadastro na CBTP!

Caros confederados,

Sabemos que 2020 não foi um ano fácil e nossas atividades não aconteceram da forma planejada. Mas esperamos um cenário melhor para 2021 e já temos um calendário recheado de competições, que você pode conferir no site da CBTP.

Você não vai querer ficar de fora né? Então, não deixe de fazer a atualização do seu cadastro dentro do site. Basta acessar com seu login e senha e anexar os documentos atualizados.

Só com o cadastro em dia você consegue se inscrever para provas, emitir declarações/certificados, acompanhar as novidades através do seu e-mail, garantir agilidade no seu atendimento direto via telefone quando solicitado entre outros.

Quando Atletas, Clubes e Federação deixam de atualizar seu cadastro, é como se perdêssemos um pouco de contato. Toda nossa comunicação é feita através de e-mail, telefone e WhatsApp. Sem os dados atualizados ficamos incapazes de passar dados importantes e que não podem esperar.

A CBTP trabalha constantemente para atender a todos os confederados da melhor forma possível, então mantenha sempre seus dados atualizados como: Nome, Endereço, Documentos Pessoais, além do CR (Indispensável para participação de provas e competições), Declarações de Filiação (clube e federação), e etc.

Nós fazemos nossa parte, cabe a você, fazer a sua!

Vamos juntos transformar o Tiro Prático

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.