Publicado: 01/10/2019 às 10:10
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS INTERNACIONAIS

Atletas brasileiros retornam do X Central European Shotgun com excelentes resultados.

Aconteceu entre os dias 28 e 29 de setembro em Debrecen na Hungria, o X Central European Shotgun Open 2019 e nossos atletas brasileiros tiveram excelentes resultados.

Na categoria Sênior os atletas Larmatine Souza terminou a competição na 4º posição na divisão Open, Luís Backes em 12º na divisão Standard, Leonardo Acosta em 4º na divisão Standard Manual e Dioniosio Holz em 12ª lugar também na Standard Manual.

Na divisão Standard na categoria Super Sênior o atleta Harlande Martins ficou em 9º lugar e Heitor Backes foi vice-campeão na categoria Junior. A atleta Soraia Santos levou o vice-campeonato na categoria Damas, mas a revelação foi à atleta de 16 anos da categoria Júnior, que competiu uma categoria superior, Luisa Acosta, que consagrou Campeã Damas.

Em 2020, os atletas de Shotgun preparam-se durante as competições da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), para formação das equipes que irão participar do IV Mundial de Shotgun em 2021 que será realizado na Tailândia.

Foram confirmadas três etapas do Campeonato Brasileiro de Shotgun. O calendário da CBTP para 2020 já encontra disponível no site.

A CBTP parabeniza a todos os atletas brasileiros que participaram da Competição na Hungria.

Confira algumas fotos da Competição, clique aqui.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.