Publicado: 01/07/2022 às 15:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás homenageia atletas do Tiro Esportivo e discute direitos dos atiradores.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático, representada pelo Sr. Leonardo Zamboni, membro do conselho de direção CBTP, participou de solenidades na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para homenagens e tratativas de assuntos relacionados aos atiradores esportivos de Goiás.

A primeira solenidade prestou homenagem aos atletas do tiro esportivo de Goiás, com a entrega de Certificados do Mérito Legislativo e contou com a presença do presidente da Federação de Tiro de Goiás, Sr. Duliano Souza.

Clique para ler matéria na integra.

Na sequência, a CBTP compôs a mesa junto a outras autoridades, para ajudar a debater a questão do Tiro Esportivo no Estado de Goiás. Nesta ocasião também foram abordados assuntos relacionados ao SFPC da região, no intuito de trazer melhorias aos atletas do Estado de Goiás.

Clique aqui para assistir a cerimônia de solenidade.

Iniciativas como essas são muito importantes para o engrandecimento do esporte do tiro em todo o Brasil. A CBTP agradece o convite para participação e se coloca à disposição para outras oportunidades.

Clique aqui e veja mais fotos do Sr. Leonardo Zamboni, membro do conselho de direção CBTP na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para homenagens e tratativas de assuntos relacionados aos atiradores esportivos de Goiás.

 

CBTP 30 ANOS – Uma confederação voltada para os atletas.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.