Publicado: 25/05/2021 às 14:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

Aprovação das Regras Antidopagem IPSC.

Caros Diretores Regionais,

Como sabem, a equipe da IPSC junto com as regiões trabalham arduamente para se tornar um esporte reconhecido internacionalmente. Em 2019, foi concedido a IPSC o status de Membro Observador da GAISF com a possibilidade de se tornar membro titular.

Um dos requisitos para se tornar um membro pleno do GAISF é assinar o Código WADA. Temos trabalhado com a WADA nessa questão nos últimos meses e estamos no estágio final desse processo.

Para finalizar todos os requisitos, necessitamos da aprovação das regiões das Regras Antidopagem da IPSC.

Pedimos a todas que considere e vote o mais rápido possível. A data limite para votação é dia 15 de junho de 2021. Este assunto está sujeito a modificação durante a Assembleia Geral da IPSC mais próxima.

Clique aqui para conferir a versão mais atualizada das Regras Antidopagem da IPSC (baseadas no modelo de Regras da WADA para as federações internacionais) que foram aprovadas pela WADA.

Depois de se tornar um signatário do código WADA, devemos avaliar os atletas de todos os matchs de Nível V. São umas 10 provas por match. O custo estimado por match é de aproximadamente de $500 (mais ou menos segundo as condições regionais).

Vitaly Kryuchin
Presidente IPSC

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.