Publicado: 17/05/2021 às 16:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: PAN AMERICANO HANDGUN

Ainda restam 3 slots para o Pan American Handgun Championship VIII.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) já realizou todas as convocações pendentes e ainda restam 3 vagas para participar do Pan American Handgun Championship VIII. Já pensou em participar de um evento único e representar o seu país? Então confira as informações a seguir.

O campeonato acontece entre os dias 13 e 21 de setembro de 2021, na Universal Shooting Academy, Polk County, Flórida – USA.

 

Confira a programação completa:

– Pré-Match, Registro e Check de Armas: 13

– Main Match, Registro e Check de Armas: 13 – 15

– Pré-Match: 14 – 15

– Cerimônia de Abertura: 16

– Main Match: 17-20

– Cerimônia de Encerramento: 21

 

Tem interesse em participar? Envie um e-mail de intenção para competicao@cbtp.org.br. As vagas serão distribuídas por ordem de solicitação.

Não deixe para a última hora. Envie agora o seu e-mail de intenção e participe deste evento que ficará marcado na memória dos praticantes de Tiro Prático em todo o mundo.

 

IMPORTANTE!

Entenda as regras para a solicitação de reembolso:

De acordo com a IPSC, os atletas terão um período de 90 dias antes do campeonato para solicitar o reembolso integral, de 100%.

De 89 a 31 dias antes do campeonato é possível solicitar 50% de reembolso. E a partir dos 30 dias que antecedem o inicio da prova, não é mais possível a restituição do valor investido.

Caso o campeonato seja cancelado em decorrência da pandemia da COVID-19, as taxas serão transmitidas para o próximo ano.

Para solicitar o reembolso, o atleta deve entrar em contato com o Setor de Competição da CBTP. Lembre-se que os 90 dias são contados a partir do dia que a informação chega na IPSC, não deixe para a última hora. Se você enviar sua solicitação para o setor de Competição, no dia exato dos 90 dias, seu reembolso não será feito.

Fique atento!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.