A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) já realizou todas as convocações pendentes e ainda restam 3 vagas para participar do Pan American Handgun Championship VIII. Já pensou em participar de um evento único e representar o seu país? Então confira as informações a seguir.
O campeonato acontece entre os dias 13 e 21 de setembro de 2021, na Universal Shooting Academy, Polk County, Flórida – USA.
Confira a programação completa:
– Pré-Match, Registro e Check de Armas: 13
– Main Match, Registro e Check de Armas: 13 – 15
– Pré-Match: 14 – 15
– Cerimônia de Abertura: 16
– Main Match: 17-20
– Cerimônia de Encerramento: 21
Tem interesse em participar? Envie um e-mail de intenção para competicao@cbtp.org.br. As vagas serão distribuídas por ordem de solicitação.
Não deixe para a última hora. Envie agora o seu e-mail de intenção e participe deste evento que ficará marcado na memória dos praticantes de Tiro Prático em todo o mundo.
IMPORTANTE!
Entenda as regras para a solicitação de reembolso:
De acordo com a IPSC, os atletas terão um período de 90 dias antes do campeonato para solicitar o reembolso integral, de 100%.
De 89 a 31 dias antes do campeonato é possível solicitar 50% de reembolso. E a partir dos 30 dias que antecedem o inicio da prova, não é mais possível a restituição do valor investido.
Caso o campeonato seja cancelado em decorrência da pandemia da COVID-19, as taxas serão transmitidas para o próximo ano.
Para solicitar o reembolso, o atleta deve entrar em contato com o Setor de Competição da CBTP. Lembre-se que os 90 dias são contados a partir do dia que a informação chega na IPSC, não deixe para a última hora. Se você enviar sua solicitação para o setor de Competição, no dia exato dos 90 dias, seu reembolso não será feito.
Fique atento!