Publicado: 08/07/2021 às 14:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA DIRETORIA

Acordo entre CBTP e CBC beneficia a compra para novos atletas que ainda não possuem cadastro na CBC.

A CBTP realizou, após um mês de conversa com o Diretor Comercial da CBC, Sr. Paulo Ricardo Gomes, um acordo para os atletas que não possuem cadastro no sistema de compras da empresa.

Conforme divulgado pela CBC nos meios de comunicação e através de lojistas, em decorrência da pandemia, a falta de insumo afetou a demanda de entregas e reposições para todos os seus clientes. Neste caso, a empresa liberava compras em 2021 aos atletas que possuem histórico de consumo no ano de 2020, o que causou impacto aos atiradores que tiveram suas encomendas reduzidas por conta da quantidade de provas no mesmo ano.

Neste caso, com intuito de atender aos CAC’s, mais especificamente aos Atiradores Desportivos, conforme ATA da reunião entre a CBTP e CBC, foi acordado, em caráter especial, a disponibilização de 3 mil espoletas a todos os novos atletas que não possuem cadastros na CBC.

Porém, é importante lembrar que, os produtos serão disponibilizados para os novos atletas, tendo em vista que os demais já estão amparados pelas regras da empresa, com histórico de compras entre 2019 e 2020.

Acesse o Formulário e preencha para o envio dos dados para a CBC: https://forms.gle/vCvgATY1VYdoyFH1A

A CBTP em luta pelos direitos dos CAC’s.

 

Confira aqui a Ata da Reunião!

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.