Publicado: 15/02/2023 às 13:02
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS STEEL CHALLENGE

Aconteceu o Campeonato Brasileiro de Steel Challenge e XTreme USPSA Brasil em Atibaia – SP.

Entre os dias 02 e 05 de fevereiro de 2023, foi realizado em São Paulo, o XXVIII CAMPEONATO BRASILEIRO E OPEN INTERNACIONAL DE STEEL CHALLENGE e o II XTREME USPSA BRASIL 2023.

Duas competições diferentes, organizadas pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) juntamente com a Federação Paulista de Tiro Prático (FPTP) e o Clube de Tiro de Atibaia (CTA), mas que funcionaram em perfeita sincronia, respeitando cada campeonato e sua programação.

As duas provas foram realizadas no CTA de Atibaia/SP, e os stages foram divididos conforme cada campeonato planejou, sendo 8 pistas de Steel e 5 pistas para USPSA.

Durante a cerimonia de abertura, tivemos a participação do senhor Carlos Roberto de Lima – Match Director da prova e mestre de cerimonia. E para hastear as bandeiras, tivemos a honra de receber os senhores Anderson Akira Ando – presidente do Clube de Tiro de Atibaia (CTA) hasteando a bandeira do Brasil; o senhor Alex Chang Hong Chin – Diretor Técnico Regional IPSC hasteando a bandeira de Steel; o senhor Lamartine Fernandes de Souza -Vice Diretor Técnico Nacional de Armas Longa hasteando a bandeira da CBTP; o senhor José Carlos Monteiro Belino – presidente da Federação Paulista de Tiro Prático (FPTP) e Diretor Técnico Regional do Departamento Nacional de Arbitragem (NROI) hasteando a bandeira da FPTP e o senhor André Akio Ando – diretor do Clube de Tiro de Atibaia (CTA) que hasteou a bandeira do CTA.

Agradecemos a todos os participantes e envolvidos na organização, que juntos fizeram deste campeonato um evento emocionante, seguro e de muito êxito.

Os resultados já estão disponíveis no site da CBTP, clique aqui para conferir.

Desejamos rever a todos em breve.

ACESSE AQUI A GALERIA DE FOTOS.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.