Publicado: 19/08/2021 às 17:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Abertas as candidaturas de sedes para a V Etapa do Campeonato Brasileiro Online.

Atenção Clubes!

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que estão abertas as inscrições para candidaturas de clubes para a V Etapa do VII Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, NRA, SR, TRP, SR Indoor, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Action Air e Mini Rifle).

Todos os clubes para está etapa, devido ao cronograma estreito do calendário, será aberto a exceção para aprovação dos Clubes que não cumprirão com os itens obrigatórios de finalização das etapas, ou seja: Validação dos ROs, Aprovação da Prestação de Contas das etapas anteriores.

A etapa acontece entre os dias 23 e 26 de setembro. Não perca tempo e seja sede deste evento importante para o nosso esporte!

Reforce seu compromisso com o Tiro Prático. Quanto mais clubes sediarem as etapas, mais atletas participam e assim, o esporte é difundido.

Caros atletas, caso o seu clube ainda não tenha se candidatado, convide-o a sediar as etapas do Campeonato Brasileiro Online e participe com seus amigos e familiares.

Lembrando que para a candidatura da VI etapa e Final do Campeonato Brasileiro ser aprovado, todos os clubes deverão ter cumpridos os itens obrigatórios de todas as etapas anteriores.

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.