Publicado: 22/09/2022 às 09:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Aberta a votação para Comissão de Atletas CBTP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) vem informar e convocar a todos os atletas filiados que a votação para a Comissão de Atletas da CBTP encontra disponível no login.

Dessa forma, todos os atletas terão as opções para votação em seu login da CBTP do atleta, disponível no home de seu perfil. Os confederados poderão votar nos candidatos, conforme determina o artigo 51 do Estatuto.

Art. 51 – Os atletas filiados através de eleição direta entre seus pares que elegerão 10 (dez) atletas pertencentes as Regiões, Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul, sendo no mínimo 1 (um) atleta de cada região que deverão constituir uma Comissão de Atletas a fim de conferir maior representatividade dos Atletas junto à CBTP. Caso a Região não apresente candidato essa vaga será destinada ao mais votado que ainda não tenha sido eleito.

§4º Fica assegurado a participação de, ao menos, 1/5 (um quinto) de representação de cada gênero.

A votação iniciará na data de hoje, dia 22 de setembro e permanecerá disponível por cinco dias corridos, encerrando dia 26 de setembro. Cada atleta poderá votar apenas uma vez, sendo permitido escolher quantos candidatos preferir.

Conheça a relação dos candidatos por região a serem eleitos para representarem as modalidades esportivas do Tiro Prático:

Região Sul:
1. Andrey Zanella
2. Pedro Freitas
3. Guilherme Scotti
4. Luiz Newmar

Região Sudeste:
1. Augusto Sérgio de Oliveira Ribas
2. Diogo Maciel

Região Centro Oeste:
1. Izaltino Gonçalves
2. Tamara Auler
3. Domingos Sálvio

Região Nordeste:
1. Álvaro Neto
2. Tiago Alcarrão

Região Norte:
1. Roberto Amarante
2. Francilene Vargas

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.