Publicado: 23/02/2021 às 17:02
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS HANDGUN

A I Etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e CCP NÃO será cancelada!

Prezados confederados,

Muitos atletas estão com receios em relação a I Etapa do XXXIV Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun e o III Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine 2021. A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) vem informar que a etapa será realizada, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Sabemos que, em decorrência da pandemia, muitos ficam receosos com esse tipo de evento. Mas saibam que a CBTP e o CTCPJF estão seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde (MS) para realizar um evento incrível e seguro para todos os participantes.

O protocolo elaborado pela diretoria da CBTP, seguindo as diretrizes do MS, será aplicado durante todas as competições que acontecerem no período de pandemia. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento. Além disso, os demais protocolos de segurança devem ser seguidos a todo o momento.

Confira o protocolo completo aqui.

É importante ressaltar que o clube está localizado no município de Matias Barbosa, que, até o momento, não restringiu nenhuma atividade dos clubes. Outro fator importante é que apenas 6% da população da cidade contraiu o vírus e, das 792 pessoas infectadas, 725 já estão recuperadas.

Além disso, nesta terça-feira (23/2) a prefeitura de Juiz de Fora publicou um decreto flexibilizando a circulação das pessoas pela cidade. Esse avanço ocorreu devido aos esforços da Secretaria de Saúde em aumentar o número de leitos de covid-19 na cidade, além da colaboração das pessas em respeitar as medidas de segurança.

Quase 20 mil pessoas já receberam a primeira dose da vacina em JF e mais de 10 mil já receberam a segunda dose.

Vamos juntos promover o Tiro Prático com entusiasmo e segurança!

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.