Estimados associados,
É com imenso sentimento de gratidão que a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), comemora nesta sexta-feira, 25 de abril de 2025, mais um ano de sua empenhada gestão.
Foram inúmeros desafios enfrentados ao longo desses anos, em busca do aperfeiçoamento do esporte frente as experiências de todos os nossos atletas, quanto a este maravilhoso exercício que não só unem pessoas mas que também cria laços de irmandade que transcende gerações.
Neste dia, a CBTP, gostaria de compartilhar este profundo orgulho, reconhecimento e satisfação pelas inúmeras conquistas alcançadas, entre eles se destacam a certificação junto ao Ministério do Esporte que ajudou a elevar ainda mais o processo de reconhecimento de nosso esporte no cenário nacional e internacional. E por meio de valorosas alianças entre empresas de grande magnitude como o Magnum Bank, CBC e TAURUS que acreditam na amplitude e seriedade deste esporte.
A CBTP gostaria de agradecer a todos pela oportunidade e confiança depositadas nesta atual administração e deseja que nossos filiados continuem acreditando conosco para que possamos juntos alcançar ainda mais realizações a fim de que um dia, o tiro desportivo possa conquistar o lugar de destaque que tanto merece entre os inúmeros esportes em nosso país, e para que esse sonho se torne mais acessível e real a todos os outros adeptos e apaixonados.
Que nestes 33 anos gostaríamos de agradecer, celebrar as conquistas e aprendizados, bem como os desafios superados, além de reforçar a importância de nossos atletas para a comunidade do Tiro Prático, bem como salientar a dedicação e participação de todos da atual gestão, bem como de sua diretoria, federações, clubes, RO’s, atletas e até mesmo da equipe da CBTP, que tanto trabalham e buscam contribuir diariamente para elevar nosso esporte nesta grande jornada.
Parabéns a todos, ansiamos o que ainda está por vir, e esperamos que o futuro da CBTP e de seus atletas seja cada dia mais promissor. O nosso muito obrigado e parabéns a todos.
CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.