Seminário NROI Brasil nível I, realizado em Curitiba/PR.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), em conjunto com a Diretoria de Arbitragem  da NROI Brasil, e a Federação  Paranaense de Tiro Prático (FPRTP), realizaram entre os dias 08 e 09 de junho, o Seminário de Formação de Árbitros (Range Officer – RO) – Nível I na cidade de Curitiba/PR.

O curso foi ministrado pelo instrutor da NROI Brasil, Wagnelson de Oliveira e contamos com a participação de 20 atletas nesta edição.

A Confederação parabeniza e deseja boas-vindas os novos ROs e agradecemos também o apoio de todos os organizadores, do senhor Wagnelson e a todos os participantes que contribuíram para a conclusão do curso. Esperamos revê-los em breve nas competições.

E se você deseja realizar o seminário de ROs em sua cidade, basta encaminhar um e-mail para o setor de competição (competicao@cbtp.org.br), com o formulário de solicitação que está disponível na página de Diretoria de Arbitragem em nosso site, que Confederação irá orientá-los nos procedimentos essenciais para a realização.

Clique aqui para conferir as fotos do seminário.

CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.