A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), juntamente com a Federação Paulista de Tiro Prático (FPTP) e a Associação Desportiva de Água Limpa (ADAL), tem o prazer de informar que estão abertas as inscrições para a I Etapa do XX Campeonato Brasileiro de Shotgun e Rifle / e a I Etapa do XII Campeonato Brasileiro de Mini Rifle.
A etapa será realizada entre os dias 21 e 24 de março, na cidade de Guaimbé/SP, na Associação Desportiva de Água Limpa (ADAL)e terá 12 pistas, sendo:
➡️ Shotgun = 152 disparos mínimos – Distância mínima 6m x Distância máxima 30m.
(01 das pistas de Shotgun com 08 disparos utilizando munição SLUG, 01 pista de Shotgun com 07 disparos usando Buckshot).
➡️ Mini Rifle = 186 disparos mínimos – Distância mínima: 5m x Distância máxima: 115m.
➡️ Rifle = 172 disparos mínimos – Distância mínima: 10 m x Distância máxima: 300m.
Abaixo programação preparada para esta competição:
Quinta-feira | Sexta-feira | Sábado | Domingo |
(21/03 – Shotgun) | (22/03 – Rifle e Mini Rifle) | (23/03 – Rifle e Mini Rifle) | (24/09 – Shotgun) |
8h00 – Pré Match (ROs/Staff). | 7h30 – Pré Match (ROs/Staff). | 7h00 – Cerimônia de Abertura. | 7h00 – Main Match e a premiação de Shotgun será logo ao término da prova. |
7h00 – Main Match Rifle e Mini Rifle. | |||
Premiação de Rifle e Mini Rifle será logo ao término da prova. |
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de março, ou enquanto houver vagas disponíveis. Lembramos que apenas os atletas com o cadastro desbloqueado poderão se inscrever, por isso mantenha seus documentos atualizados e a sua anuidade CBTP em dia.
Para inscrições de Equipes Nacionais:
Federações: Estará disponível no login da Federação (website da CBTP). A data limite para inscrição das equipes é até o dia 13/04/2023. A relação será afixada antes do Pré-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
Equipes Empresas: o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 13/03/2024. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
OBSERVAÇÃO DE SQUAD: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar e-mail para o setor competição (competicao@cbtp.org.br ) com as seguintes informações:
Nome Completo;
Squad atual;
Squad que deseja realizar a troca.
Para cancelamento/reembolsos/créditos de inscrições, a data limite é até o dia 14/03/2024.
➡️ CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO ⬅️
CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.
Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira: ➡️ Regulamentos da IPSC ⬅️.