As inscrições para a II Etapa e Final do XI Campeonato Brasileiro de Shotgun e Mini Rifle TAURUS/CBC, podem ser realizadas até o dia 11 de setembro ou enquanto houver vagas disponíveis.
A etapa que será realizada em Juiz de Fora/MG, ocorrerá entre os dias 21 e 24 de Setembro, no Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), e terá 12 pistas disponíveis para a prova, sendo:
Shotgun – 155 disparos mínimos – Distância mínima 5m x Distância máxima 80m.
Mini Rifle – 205 disparos mínimos – Distância mínima 2m x Distância máxima 110m.
Confira abaixo a programação, preparada para esta competição:
Quinta-feira | Sexta-feira | Sábado | Domingo |
(21/09 – Shotgun) | (22/09 – Mini Rifle) | (23/09 – Mini Rifle) | (24/09 – Shotgun) |
8h00 – Pré Match (ROs/Staff). |
7h30 – Pré Match (ROs/Staff). | 7h00 – Cerimônia de Abertura. | 7h30 – Main Match e a premiação de Shotgun será logo ao término da prova. |
7h30 – Main Match e a premiação de Mini Rifle será logo ao término da prova. |
IMPORTANTE: Conforme definido em assembleia os campeonatos seguirão o calendário de provas de 2023, por isso a modalidade de Rifle não fará parte desta etapa.
Lembrem-se que apenas os atletas com o cadastro em dia poderão se inscrever, por isso mantenha a sua anuidade 2023 e seus documentos atualizados no site da Confederação. E as inscrições serão garantidas somente após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. Já as inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento. Por isso, atenção aos prazos.
Para inscrições de Equipes Nacionais:
Federações: Estará disponível no login da Federação (website da CBTP). E a data limite das inscrições das equipes são até o dia 18/09/2023. A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
Equipes Empresas: o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 18/09/2023. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match. (Confira aqui o regulamento).
Lembrando que para participar, as equipes devem ser compostas por 2 (dois) Atletas de Mini Rifle e 2 (dois) atletas de Shotgun.
OBSERVAÇÃO DE SQUAD: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar e-mail para o setor competição (competicao@cbtp.org.br ) com as seguintes informações:
Nome Completo;
Squad atual;
Squad que deseja realizar a troca.
Para cancelamento/reembolsos/créditos de inscrições, a data limite é até o dia 11/09/2023.
➡️ CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO ⬅️
Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira: ➡️ Regulamentos da IPSC ⬅️.
CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.