A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que as condições para solicitar os cancelamentos/reembolsos das Etapas dos Campeonatos Brasileiros da CBTP foram alteradas.
Devido a grande procura de nossos atletas para participar das etapas de nível III da CBTP, a política para as restituições dos valores será ofertada de forma diferenciada a partir de agora.
O principal motivo para a mudança são os cancelamentos solicitados por alguns competidores que deixam para última hora e acabam impossibilitando o preenchimento das vagas por outros participantes.
Como a abertura das inscrições das etapas são iniciadas com mais de 90 dias de antecedência, haverá o desconto de uma taxa proporcional ao tempo que falta para iniciar a competição, conforme planilha abaixo:
Solicitação Cancelamentos/Reembolsos: | *Reembolso com desconto da taxa: |
Até 70 dias antes | Reembolso com o desconto de R$ 40,00. |
Até 50 dias antes | Reembolso com o desconto de R$ 80,00. |
Até 30 dias antes | Reembolso com o desconto de R$120,00. |
Até 15 dias antes | Reembolso com o desconto de R$160,00. |
Após o limite de 15 dias | Apenas com justificativa e caso seja aprovado pela organização da etapa, será reembolsado também com o desconto de quatro taxas no valor de R$160,00 reais. |
*Serão descontados no valor do reembolso: a taxa equivalente à data solicitada e a taxa bancária do TED/DOC. Caso o atleta solicite ser reembolsado através de crédito em seu cadastro no site da CBTP, será descontada apenas a taxa do reembolso.
Em caso de dúvidas ou maiores informações, gentileza encaminhar e-mail para financeiro@cbtp.org.br
Agradecemos a todos pela compreensão.
CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.