A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que foram divulgadas as pistas da I etapa do VII Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Action Air e Mini Rifle) 2021.
A competição acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, nos clubes sedes que se candidataram no site da CBTP. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de fevereiro.
As pistas agora serão divulgadas em inglês e português, sendo considerada sempre a versão em Inglês para verificação.
Confira as pistas em inglês:
– CLC 11
– CLC 15
– CLC 41
– CLC 67
Confira as pistas em português:
– CLC 11
– CLC 15
– CLC 41
– CLC 67
IMPORTANTE!
Para as modalidades de Mini Rifle e Pistol Caliber Carbine, ocorrerá mudanças na posição de saída.
A saída neste caso, será conforme livro de regras da IPSC: EM PÉ, ERETO(A), DENTRO DA ÁREA DESIGNADA, ARMA CONFORME A CONDIÇÃO DE PRONTO, SEGURA POR AMBAS AS MÃOS, CORONHA TOCANDO O ILÍACO, CANO PARALELO AO SOLO, GUARDA-MATO PARA BAIXO, APONTADA PARA O DOWNRANGE, COM OS DEDOS FORA DO GUARDA-MATO, CONFORME DEMONSTRATO PELO RO.
Na saída em que a arma encontra-se sobre alguma superfície de apoio, não se aplica a observação acima.
Não perca tempo, participe deste grande evento! Clique aqui, para fazer a sua inscrição.