Na nota publicada no site da CBTP no dia 11/05/2018 (sexta-feira), referente a enquete sobre “O FORMATO DE PROVA DA III ETAPA DO XXXI CAMPEONATO BRASILEIRO E OPEN INTERNACIONAL DE IPSC HANDGUN EM CAMPO GRANDE/MS”, foram veiculadas as informações quanto a obrigatoriedade e dia do Check de Equipamentos para as PROPOSTA 1 e PROPOSTA 2 , porem as mesmas foram publicadas de forma incorreta.
Abaixo informamos corretamente o dia e horário referente a obrigatoriedade do Check de Equipamentos das Propostas 1 e 2 para esta enquete.
Lembramos que estas informações em nada irão afetar no formato da prova escolhida por nossos participantes.
A todos pedimos desculpas pelo ocorrido.
Abaixo as PROPOSTAS que estão em votação:
PROPOSTA 1: MAIN MATCH NO SÁBADO E DOMINGO COM UM TOTAL DE 14 SQUADS POR DIA E 14 PISTAS(10 VAGAS CADA), TOTAL DE 280 VAGAS, SENDO:
SQUADS 1 À 14 → ATIRANDO NO SÁBADO DE MANHÃ E DOMINGO A TARDE.
SENDO OBRIGATÓRIO O CHECK DE EQUIPAMENTOS NA SEXTA-FEIRA NO ESTANDE DURANTE O PRÉ-MATCH DE 09H ÀS 16H E DE 19H AS 22H NO HOTEL DO EVENTO.
ENCERRAMENTO DA PROVA NO DOMINGO AS 17H.
SQUADS 15 À 28 → ATIRANDO NO SÁBADO A TARDE E DOMINGO DE MANHÃ.
SENDO OPCIONAL O CHECK DE EQUIPAMENTOS NA SEXTA-FEIRA E OBRIGATÓRIO NO SÁBADO PELA MANHÃ DAS 09H ÀS 12H NO ESTANDE.
ENCERRAMENTO DA PROVA DOMINGO AS 12H.
PROPOSTA 2 : MAIN MATCH NO SÁBADO E NO DOMINGO COM UM TOTAL DE 16 SQUADS E 16 PISTAS (16 VAGAS CADA), TOTAL DE 256 VAGAS, SENDO:
SQUADS 1 À 16 → ATIRANDO NO SÁBADO COM PREVISÃO DE INICIO ÀS 07H:30MIN E DOMINGO COM PREVISÃO DE TÉRMINO ÀS 13HS.
CHECK DE EQUIPAMENTO OBRIGATÓRIO NA SEXTA-FEIRA DAS 09H ÀS 16H NO ESTANDE DURANTE O PRÉ-MATCH E 19H ÀS 22H NO HOTEL DO EVENTO.
Dúvidas, gentileza encaminhar e-mail para competicao@cbtp.org.br
Queremos saber o que vocês estão pensando!