São Leopoldo, 25 de julho de 2017 – A Taurus, com o objetivo de valorizar cada vez mais o esporte Tiro Prático e seus atletas, apoiará os competidores brasileiros no torneio IPSC Handgun Worldshoot Championship, considerado o Mundial da categoria.
O campeonato ocorrerá na cidade francesa de Châteauroux, entre os dias 27 de agosto e 03 de setembro e reunirá os mais respeitados atiradores do planeta. O destaque da delegação brasileira promete ser o atleta Marco Aurélio Hilário Pinto Borges, que disputará o torneio com o revólver Taurus modelo 608.
A parceria entre a fabricante de armas e a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) promete repetir o sucesso de outro projeto, o Desafio Taurus, que já está na terceira fase e acontece durante as etapas do Campeonato Brasileiro IPSC Handgun 2017, organizado pela confederação.
O IPSC é um esporte dinâmico e desafiador, conhecido pelo movimento constante do atleta. Trata-se de uma modalidade onde a velocidade e precisão são fundamentais.
O revólver Taurus 608 foi a escolha de Borges para a competição por ser um equipamento robusto, confiável e competitivo. O diferencial do armamento é sua capacidade para oito cartuchos calibre .357 Magnum. O cano de 6,5″, o vértice de mira ajustável e o compensador de recuo garantem precisão e segurança, requisitos essenciais para um bom desempenho em competições.
Revólver Taurus 608
Uniforme oficial da equipe brasileira para competição de tiro prático na França
O gerente comercial da Taurus, Fabio Eidelwein (esquerda), e o presidente da CBTP, Demetrius Oliveira (direita), fecham parceria.
Fonte: Taurus Armas