Publicado: 20/05/2020 às 12:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS INTERNACIONAIS

Presidente da IPSC divulga decisões do Conselho Executivo.

Atenção atletas,

O Conselho Executivo da IPSC reuniu-se novamente nesta terça-feira, dia 19 de maio, para debater sobre algumas decisões tomadas na última reunião do dia 21 de abril.
Um dos assuntos debatidos foi a programação do Mundial de Handgun que irá acontecer na Tayllandia entre os dias 26/11  04/12/2021

Confira abaixo a carta do Presidente da IPSC:

Mensagem Oficial do Presidente da IPSC, Sr. Vitaly Kryuchin:
19 de maio de 2020

Durante esses tempos difíceis, permita-me compartilhar algumas notícias e decisões positivas que foram tomadas durante as últimas reuniões do Conselho Executivo da IPSC, realizadas em 21 de abril e 19 de maio de 2020.

1) Novas regiões.

Novas regiões foram aprovadas provisoriamente pelo Conselho Executivo da IPSC: Geórgia, Índia e Quirguistão. (Sujeito a ser ratificado pela próxima Assembleia Geral). As informações sobre as regiões são publicadas no site da IPSC com a nota “Provisória”. Gostaríamos de dar as boas-vindas a essas regiões e desejar-lhes muito sucesso no desenvolvimento de nosso esporte!

2) Comitê Disciplinar da IPSC.

O Comitê Disciplinar da IPSC foi estabelecido em 2019, e Dino Evangelino foi anunciado como Presidente do Comitê.

3) Programação do Handgun World Shoot 2021.

Sexta-feira, 26 de novembro
– Assembleia Geral da IPSC
– Main Match e Check de Equipamento

Sábado, 27 de novembro
– Cerimônia de Abertura e Boas Vindas Oficial
– Main Match e Check de Equipamento (Half Day)

Domingo – sexta-feira / 28 de novembro – 3 de dezembro
– Main Match

Sábado, 4 de dezembro
– Shoot- Off e Cerimônia de Premiação

4) Sistema de Pontuação Eletrônica (ESS).

O Sistema de Pontuação Eletrônica está sendo desenvolvido pelo sr. Jose Carlos Belino e sua equipe. Ele será usado para registro e pontuação nas partidas da IPSC. O contrato para a IPSC com os direitos deste software está sendo finalizado e será assinado no futuro próximo.

5) Relatório sobre a aplicação GAISF:

– O GAISF aprovou que a IPSC e suas regiões utilizem o logotipo de status de observador do GAISF em todos os documentos oficiais e no site da IPSC.
– Para serem reconhecidas pelo GAISF, as federações nacionais da IPSC devem ser reconhecidas pelo Comitê Olímpico Nacional, pela National Sport Authority ou por serem membros do NSSF em seus países.
– Para promover o IPSC na arena esportiva internacional, o GAISF apoia a participação do IPSC nos GAISF World Combat Games, nos GAISF World Urban Games (2021), nos GAISF University Games (FISU) e a IPSC já está aprovada para participar do United Through Sport Festival. (no SportAccord 2021 em Ecaterimburgo) para fazer a apresentação do nosso esporte!
– O trabalho de se tornar signatário da WADA (um dos requisitos para obter a associação plena do GAISF) está em andamento.

6) Regras

– Production Optics e Production Optics Ligth continuam sendo reconhecidas até 31.12.2021
– A decisão sobre outras regras que deveriam expirar em 31.12.2020 será anunciada posteriormente.

Fique seguro! DVC!

Vitaly Kryuchin
Presidente da IPSC
ipsc.org

Compartilhe: