Publicado: 02/03/2020 às 15:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CLUBES

Final de semana com muitas competições pelo Brasil.

Final de semana movimentado com competições dos Clubes Filiados da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP).

A I Etapa do Campeonato Paraibano de IPSC aconteceu entre os dias 29/02 e 01/03 na Associação Solanense de Tiro Esportivo (CTSOL). Já o Campeonato Goiano teve sua primeira etapa realizada entre os dias 29/02 01/03, concomitante a I Etapa do Campeonato Brasil Central, ambas realizadas na (Associação de Tiro Esportivo de Anápolis) – Atire de Goiás, *ambas provas nível 3 com 12 pistas. No estado de São Paulo também teve campeonato. Trata-se da I Etapa do Campeonato Paulista de IPSC e foi realizado no Clube de Tiro Tactical Shoot nos dias 29/02 e 01/03.

Confira aqui as fotos das competições!

E lembre-se que a CBTP também esta com as inscrições abertas para os Campeonatos Nacionais.
Faça já a sua inscrição para a I Etapa do XXXIII Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun e Pistol Caliber Carbine 2020 pois o prazo se encerra no próximo dia 05 de março.

Também não perca tempo e garanta sua vaga para a I Etapa do XVI Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun e VIII Campeonato Brasileiro de Mini Rifle. Este Campeonato será seletiva para formação de equipes para representar o Brasil no Mundial de Shotgun em 2021.

ATENÇÃO CLUBES!
Seja você também um parceiro do tiro prático. Faça agora mesmo sua candidatura para sediar da II Etapa do VI Campeonato Brasileiro Online.

CBTP a maior entidade de Tiro Prático.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.