Publicado: 28/01/2020 às 16:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Presidente da CBTP comemora mais um ano de vida se dedicando ao Esporte e a Entidade que luta por você!

Hoje dia 28 de janeiro, o presidente da Confederação Brasileiro de Tiro Prático (CBTP), Sr. Demetrius Oliveira comemora seu aniversário.

Nascido em Belo Horizonte, na década de 1970, tem sua família de origem gaúcha, na cidade de Santa Maria. Começou a treinar o Tiro Prático no 5º Batalhão na Gameleira, onde era filiado ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM).

Assumiu em 1995, a presidência da Federação Mineira de Tiro Prático (FMTP) e em quatro anos de gestão quadruplicou os filiados. Em 2000 foi convidado para assumir a vice presidência da CBTP aonde permaneceu até 2010. Sendo que de 2000 a 2004 como vice-presidente e de 2005 a 2010 como assessor da presidência.

Após um período morando fora do Brasil, retornou no ano de 2012 assumindo, no ano seguinte, 2013, a Presidência da CBTP aonde atua até hoje. Em um trabalho árduo e diário tem como principal objetivo e anseio a valorização e reconhecimento do esporte em todos os âmbitos. O resultado de todo o esforço e dedicação é o melhor cenário para o esporte dos últimos tempos!

A CBTP parabeniza o presidente pelo seu dia, e deseja muitos outros pela frente.

Confira abaixo o vídeo e conheça a CBTP que trabalha sempre em prol do Tiro Prático.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.